Quem somos

I@D Portugal

 

Criada em França, em maio de 2008, por Malik Benrejdal, Jérôme Chabin e Sébastien Caille, a I@D é hoje a maior rede de consultores imobiliários no país, com milhares de consultores distribuídos pelo território francês. Foi numa garagem que nasceu a vontade de criar uma rede imobiliária plenamente inovadora, com o intuito de dar um acompanhamento de proximidade aos clientes que queiram vender, arrendar ou adquirir um imóvel, garantindo uma divulgação online sem igual, revalorizando simultaneamente a profissão de consultor imobiliário.  

O conceito I@D assenta, deste modo, em três pilares fundamentais:  

- O Imobiliário: os fundadores da I@D France são todos provenientes do setor imobiliário;  

- A Web: desmaterializar as agências para propor um serviço mais competitivo ao cliente e proporcionar um ambiente de trabalho otimizado para os consultores;  

- O Marketing de Rede: criar uma rede dinâmica de proximidade, com base na partilha e na liberdade de cada consultor poder fazer evoluir a sua carreira.  

Em junho de 2015, a I@D deu os primeiros passos na sua internacionalização com o nascimento da I@D Portugal. Vincent Morin assume hoje a presidência da empresa, partilhando a administração com outros três profundos conhecedores do setor imobiliário que integram a I@D France praticamente desde a sua fundação: Bryan Longet, Tony Ferreira (luso-descendente) e Kader Mouloudji. Entre os fundadores da I@D Portugal encontram-se ainda Pedro Pimenta, empresário que há mais de uma década vê reconhecido o seu sucesso no domínio das novas tecnologias, e Joël Pereira, que atualmente se afirma em França como um dos melhores ROC da sua geração. Seis mentes brilhantes que se uniram para trazer este inovador projeto para Portugal, que tem vindo a registar um crescimento absolutamente notável desde então.

Logo I@D

As nossas datas-chave

  • 2008

    Nascimento da I@D France numa garagem

  • 2011

    I@D France chega aos 1000 consultores

  • 2012

    Entrada da Naxicap Partners no capital do grupo I@D + certificação ISO 9001

  • 2015

    Criação da I@D Portugal

  • 2016

    I Convenção Nacional I@D Portugal no Centro Cultural de Belém + I@D France ultrapassa os 3000 consultores + Criação da I@D Internacional com a entrada de Roland Tripard, IK Investment Partners e Rothschild

Os nossos compromissos

  • 1

    O respeito pela deontologia e o código de conduta que regem a profissão.

  • 2

    Um controlo rigoroso da evolução da regulamentação dos produtos que comercializamos e dos serviços que prestamos.

  • 3

    Comissões adaptadas.

A nossa equipa